sábado, 9 de abril de 2011

O Chamado.

"Disse o SENHOR a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei; de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção! Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra." (Gênesis 12.1-3)

A Palavra do Senhor é bem clara e afirmativa no livro do início de todas as coisas, quando o Senhor diz a Abraão que deve lagar tudo e a todos por amor a Ele, Abraão deveria largar aquilo que é mais precioso ao ser humano, SUA FAMÍLIA.
Aproximadamente a uns 13 anos anos atrás eu e meu esposo recebemos o mesmo chamado de Abraão e somente este ano veio se cumprir a promessa do Senhor em nossas vidas.
Assim como Abraão, largamos a nossa terra, nossa cidade que tanto amamos e admiramos e viemos para uma terra que nunca nossos olhos haviam saltados a ela, Manaus. Largamos nossa parentela,família para vivermos a nossa vida ao lado de pessoas que nunca havíamos visto mas que já conseguimos amá-las.
Passamos por uma gama de sentimentos diferentes que brotam em nossos corações, mas o maior deles, é a certeza de que estamos cumprindo um chamado e esse chamado é irrevogável.
Não existe nada que pague a felicidade de estarmos no centro da vontade do Senhor.De fazermos a sua vontade que é e sempre será boa, perfeita e agradável.
Aos amigos e familiares ficam a nossa saudade, mas também a convicção de estarmos no centro da vontade do Senhor no cumprimento do nosso CHAMADO.

2 comentários:

  1. Olá !!! sentimos muito a falta de vocês, mais sabemos que Deus tem um grande proposito em tudo que faz.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. hehehehe olha o eu aqui!!! Bjus minha pastora linda..obrigada por ser esse anjo enviado por Deus na minha vida!!
    Te amo

    ResponderExcluir