quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O presente indispensável.

Estamos na época do Natal, tempo este em que as pessoas se preocupam em presentes e comidas.Parece que tudo vira de cabeça para baixo, as ruas ficam lotadas de carros, as calçadas de gente e as lojas, meu Deus é uma loucura só. Todos parecem que estão querendo a mesma coisa: Presentes.
Mas estive meditando qual seria o melhor presente para dar a uma pessoa, qual o presente que seria muito útil a uma pessoa, que seria guardado para sempre e que faria um bem tremendo a esta pessoa? Presentes são uma forma de carinho que as pessoas encontram em dizer muito obrigada pelo o que você me fez, ou até mesmo EU TE AMO. É bem certo que ao longo dos anos ganhamos todos os tipos de presentes. Aqueles que gostamos ou não. Não é verdade? Mas existe um presente que eu afirmo que ao tê-lo em sua casa será necessário, tê-lo em sua vida é Indispensável. Sabe qual é? JESUS. Isto mesmo, Jesus é o presente indispensável para qualquer pessoa.Aquele que o recebe jamais terá a sua vida igual. É o presente que verdadeiramente dá um toque especial em nossa casa e principalmente em nossa vida. Quando estamos com Ele as pessoas olham para nós e nos acham diferentes, pois Ele brilha em nós. Quando na nossa casa Ele está, dizem que há algo diferente ali, é a Paz que Ele traz. Se somos bem sucedidos e felizes as pessoas querem saber o segredo. Então as conto: Um dia recebi um presente indispensável e o tenho até o dia de hoje..... Jesus. Entregue sua vida a Ele e o mais Ele fará.
Deus te abençoe!!!!

Um comentário: